Programe-se



 
O carnaval já acabou. Está aberta a temporada de forró. Pra quem é Danado, todo dia é dia de forró, não tem essa de temporada e por isso aqui você encontra duas ótimas dicas pra você ir aquecendo e praticando o que aprende nas aulas enquanto o São João não chega.
Dia 03 de março acontece na Maddrre o Encontro de Forrozeiros com as bandas 20 Xotear, Ú Tal do Xote e Forró do Zig e participação de Seu Malaquias , Cheiro de Milho e Karas do Forró.
Os Ingressos já estão à venda e para garantir um desconto basta enviar seu nome para a lista através do e-mail og1producoes@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com o nome na lista o valor é de R$ 10,00 (Feminino) e R$ 15,00 (Masculino).
Para maiores informações basta entrar em contato com a produção do Encontro de Forrozeiros através dos números (71) 9994 2877 ou (71) 8831 9236.

Outra boa pedida que já tem dia e hor a pra acontecer a 10ª edição do Gabi Roots.
Será mais uma vez no Coliseu do Forró dia 17/03 a partir das 22h.
Com: Os 3 do Nordeste,
Diego Oliveira (SP),
Trio Candiêro
e os Djs: Vinny (BH) e Xiita.
Os ingressos já estão à venda.
O Gabi Roots é um evento que já faz parte do calendário do forró de Salvador e atrai público de todo o Brasil. Os Danados são presença garantida em todas as edições deste evento que é garantia de diversão e forró de qualidade a noite inteira
Você não vai ficar de fora dessa né?
Anota na agenda e garanta já o seu ingresso.

0 comentários:

Postar um comentário