É Carnaval e daí?



O carnaval é a festa mais esperada do ano para a maioria dos brasileiros, mas uma parcela da população não pode nem ouvir falar em trios elétricos, blocos, escolas de samba, suor e cerveja. Se você faz parte deste grupo que não é nada afeito à comemorações momescas calma! Mesmo longe da folia é possível aproveitar o feriado tanto, ou mais, do que quem está pipocando por aí, afinal, não porque você não está atrás do trio elétrico que o seu humor vai azedar e você vai fazer do pijama seu abadá e passar o feriado todo na cama né?
Para muitos a solução perfeita para esquecer que existe folia é viajar e conhecer novos e tranquilos lugares, mas se você esteve ocupado demais para programar uma viagem no carnaval, não se desespere. Temos aqui ótimas dicas que irão tornar o seu feriado carnavalesco inesquecível.
Com certeza você não é o único entre seus amigos que não gosta de carnaval, então reúna todos os que comungam da mesma opinião que você e organize sessões de cinema em casa, com direito a pipoca, refrigerante e brigadeiro de panela. Dê preferência a filmes mais leves e descontraídos, ou terror trash,nada de filmes densos e tristes, afinal, o feriado também será uma ótima ocasião para descansar e sair um pouco da rotina. Colocar em dia os episódios atrasados da sua série favorita também é uma ótima pedida.
Aproveite que os shoppings e lojas estão sempre mais vazios neste período e coloque as compras em dia, sem stress, com o clima da folia até os vendedores lhe atenderão de forma mais descontraída, experimente.
 Procure na sua cidade programas culturais, como exposições, parques públicos ou até mesmo uma visita ao zoológico, uma boa praia é claro está entre os programas quase obrigatórios para repor as energias num feriadão como este.
Os livros também serão ótimos companheiros nestes dias festivos, aproveite para colocar em dia a leitura e terminar de ler aquele livro incrível que os compromissos do dia a dia não te deixam terminar.
Chame os amigos e crie a sua própria festa, com seu estilo de música preferido, pode até ser uma festa a fantasia ou temática, para não fugir completamente ao clima que paira sobre o país, mas estar ao lado de pessoas queridas sempre vale à pena. Use a imaginação.
Reflita: O que você gosta de fazer? faça uma pequena lista das coisas que mais te agradam e ponha em prática, afinal você tem cinco longos dias pela frente para aproveitar.

Viu como o Carnaval pode ser divertido, mesmo sem estar no meio da folia?

Anime-se crie sua programação carnavalesca e depois nos conte como foi seu carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário