João Pipolo Fotografia



Não é de hoje que estamos acostumados a ver o mestre João Pipolo com uma câmera fotográfica pendurada no pescoço e eternizando diversos dos divertidos e importantíssimos momentos vividos pelos membros do Forró Danado. O que poucos sabem é que este não é apenas um hobby, é algo a que o professor vem se dedicando, estudando e aperfeiçoando. E não está limitado apenas aos registros feitos nas aulas, festas e encontros oficiais do grupo, João eterniza seu olhar pela fotografia. Como todos nós já percebemos, João é extremamente observador e possui um vasto repertório de conhecimento sobre diversos assuntos, ele aprendeu a usar a câmera fotográfica como uma aliada na busca de compartilhar seu olhar com o mundo e eternizar este olhar.
João Pipolo diz que não pensa na foto no momento do clique, mas sim no

que ela representará anos depois. A foto como um registro histórico, um documento, uma obra de arte. Os cliques já produzidos por ele são primorosos e de um cuidado e percepção inacreditáveis apenas para quem não o conhece, pois o perfeccionismo, a qualidade e a determinação sempre foram caracteríscas marcantes de sua personalidade.

Determinado a seguir clicando momentos e eternizando instantes profissionalmente,
decidiu compartilhar suas obras fotográficas em um site que já está no ar e pronto para receber sua visita. Em www.joaopipolo.com é possível ver algumas das fotos já produzidas por ele, além de posts com curiosidades, informações e novidades sobre o mundo da fotografia.
Nós te convidamos a clicar no link e conhecer a nova faceta do professor e conferir os cliques que ele anda fazendo por aí e ainda pode aproveitar e deixar um comentário.


0 comentários:

Postar um comentário