Forró Danado e Estakazero comandam aula de forró especial para a Rede Bahia



Os Danados e parte da banda Estakazero
Na manhã deste sexta-feira, 27/04, o Grupo Forró Danado esteve numa das sedes da Academia Alpha Fittness em Salvador, a convite da TV Bahia, para uma reportagem especial sobre a grande procura de aulas de forró em academias com o objetivo de perda de peso.
A matéria foi ao ar AO VIVO no Jornal da Manhã apresentado por Georgina Maynart e Ricardo Ishmael. A reportagem é de Adriana Oliveira.


João Pipolo e Léo Macedo
"Simplesmente um encontro fantástico! A Estakazero tem músicos extremamente simpáticos, a começar pelo líder Léo Macedo. Estamos de parabéns por essa mistura de Estakazero e Forró Danado em uma das maiores e melhores academias de Salvador, a Alpha Fitness." Disse João Pipolo que comandou os danados que também participaram da reportagem com muita alegria, energia e domínio da técnica que lhe são característicos. 


Para Vanessa Scopel, aluna da sede de Simões Filho do Forró Danado, "Foi uma realização em dose dupla, me apresentar e ao vivo. Dá aquele frio na barriga que só quem passou sabe, mas, com a união e a força dos danados fomos lá e fizemos bonito mostrando nossa força e a importância do nosso grupo." 
Teresa Oliveira, também aluna da sede de Simões Filho, comentou a experiência "Nunca achei que acordar às 4h da manhã me seria tão proveitoso. Achei  maravilhoso, algo surpreendente. O cantor Léo Macedo e os outros integrantes da Estakazero foram super gentis. Ameei, foi bom demais. Forró Danado com toda força. Sucesso!" Declara.

João Pipolo e o a repórter Adriana Oliveira
Não foi a primeira vez que o Forró Danado foi destaque na imprensa. Em maio de 2011 a BAND BA fez uma matéria especial com o professor João Pipolo e seus alunos  e logo depois em Junho, o portal iBahia convidou o grupo para ilustrar uma matéria com o sanfoneiro Targino Gondim, da qual participaram os alunos Vinícius Gomes e Priscila Ferretti.


Sobre o crescimento do grupo e o sucesso permanente João Pipolo comentou: "O que eu quero mais? As aulas lotadas e o grupo amadurecendo a cada dia!!" Comemora


Foi com muita alegria que recebemos o convite e agradecemos a Academia Alpha Fitness, à banda Forró Estakazero e à Rede Bahia na pessoa de sua repórter Adriana Oliveira pela oportunidade e confiança em mais uma vez estarmos presentes na programação da maior rede de comunicação do nosso estado difundindo o forró e a cultura nordestina.

Obrigada pelo carinho, atenção e respeito com que sempre somos recebidos não só na Alpha Fitness, como nas dependências da Rede Bahia e como aconteceu com a Estakazero neste primeiro, de muitos contatos.

Pra quem não viu ou quer rever abaixo o vídeo da matéria que foi ao ar no Jornal da Manhã.
 

0 comentários:

Postar um comentário