Aulão do Forró Danado




Aconteceu na tarde deste domingo, 15/04, um grande aulão ao ar livre, realizado pelo grupo Forró Danado. Com forró ao vivo da banda Forró no Chinelo,o evento foi muito alto astral, começando com uma caminhada onde os alunos aproveitam para convidar outras pessoas que estavam na praça e caminhando por ali a participar. Depois o aulão começa regado a muito forró com muitas brincadeiras e técnicas para aplicar na dança.
Além da presença dos danados e amigos e dos forrozeiros o aulão também chamou a atenção das pessoas que passavam pela praça Jardim da Pituba onde o aulão estava acontecendo, algumas até se juntaram ao grupo.
Foi uma tarde divertida e com muito forró, quem não conhecia a metodologia do Forró Danado pode conferir o pique e a energia do professor João Pipolo no comando dos danados e aprender uns passos de forró pra já aquecer os pés para o São João que se aproxima.
O aulão foi liderado pelo professor João Pipolo e teve a presença super estimável de um dos mais experientes sanfoneiros da atualidade Zelito Bezerra, do cantor Robinho além do ilustre cantor Abell da banda Forró no Chinelo que é uma das bandas mais respeitadas em Simões Filho.
Devido ao grande sucesso que foi esta primeira edição do Aulão Danado e atendendendo aos inúmeros pedidos de bis, a direção do grupo Forró Danado decidiu que o evento acontecerá quinzenalmente na praça Ana Lúcia Magalhães, localizada no fim de linha da Avenida Paulo VI, na Pituba e que conta com segurança e estacionamento amplo onde os alunos e comunidade podem estacionar com segurança, além de ser uma belíssima praça adotada pelo grupo G. Barbosa.
Veja nas fotos um pouco do que foi este domingo danado de bom!


O aulão é gratuito e acessível a todos os que queiram participar. Nosso próximo aulão será no dia 22 e promete ser melhor aiinda! Agende-se!


0 comentários:

Postar um comentário