Akambada grava DVD




Akambada
A banda Forró Akambada surgiu há 5 anos e se fixou em Simões Filho, onde recebeu o reconhecimento e acolhimento do público, pouco a pouco a banda vem expandindo suas fronteiras e conquistando novos "territórios". A parceria com o Grupo Forró Danado já é antiga e composta de admiração mútua. Os Danados estão sempre presentes nos shows da banda, inclusive no palco, onde alguns alunos do grupo puderam sentir como é ser dançarino de palco.
"Akambada é a banda que mais investe na cultura musical do forró em Simões Filho, atraindo muita gente bacana e a atenção de artistas de fora para o cenário de Simões Filho." Afirma João Pipolo, fundador e professor do Grupo Forró Danado e grande incentivador da banda.
No último dia 03/12 a banda Akambada fez um show no Sertão & Mar em Simões Filho onde gravou a primeira parte de seu DVD. Os alunos do Forró Danado e seu mestre João Pipolo estiveram presentes e prestigiando o super show organizado para a ocasião, com mais de duas horas de música, alegria, diversão e energia, que com certeza estarão impregnadas no resultado final e farão a diferença no DVD que teremos em casa.

Diego Oliveira, o Minduim, como é conhecido o vocalista da Akambada, declarou emocionado: "Alegria e satisfação em estar hoje, na nossa cidade realizando mais um sonho. Nada melhor que estar na nossa cidade, para nossa alegria e saber que essa energia vai contagiar todo o Brasil."
E toda essa alegria e emoção realmente contagiaram o público presente no Sertão & Mar. "A casa de Show que eles se apresentam estava totalmente lotada na gravação do DVD, show de bola! Organização, qualidade de som e imagem e além de tudo muito carisma da banda!!" Declarou João Pipolo após o show que apresentou 11 músicas próprias da banda, o que é raro para uma banda com apenas 5 anos de carreira.
Ainda animado com o que viu João Pipolo enviou um recado à banda e a sua equipe: "Desejo a esses caras, em nome de todos os membros do Forró Danado e dessa bonita parceria, muito sucesso e muitos outros DVDs"
O DVD está em fase de pós produção e logo estará a disposição de todos, enquanto isso confira o vídeo exclusivo da nova música de trabalho da Akambada, que eles tocaram com a Banda Massapê no Super Domingão Danado, pra ir aquecendo enquanto o DVD não sai.







0 comentários:

Postar um comentário