Bruninho do Acordeon Convida


Bruninho do Acordeon

Bruninho do Acordeon é multi-instrumentista, tendo se destacado ainda criança como pianista, aos 16 anos descobriu o forró e adotou a sanfona como instrumento e sobrenome. Bruninho do Acordeon vem ganhando destaque no cenário do forró nacional, tendo inclusive sido premiado como snafoneiro revelação em 2009 em Itaúnas.
Mas nem só de São João vive um forrozeiro. Apesar de a festa junina ser a grande celebração do ritmo e das tradições nordestinas, há atividades para os  forrozeiros o ano inteiro, e não só shows. O Grupo Forró Danado mantem suas aulas nas quatro sedes sem recessos ou férias e não fica com a sala vazia, mas os alunos também precisam praticar os ensinamentos fora da sala de aula e sempre há um bom forró acontecendo na cidade para que os alunos ajustem o ritmo.
Com o intuito de resgatar o Forró Pé de Serra e suprir essa necessidade de shows que aconteçam o ano inteiro, Bruninho do Acordeon mantém o projeto Bruninho Convida, que como o nome já diz, conta com convidados de todo o Brasil, sendo assim também uma excelente oportunidade de conferir as atrações de fora do estado.
Nesta edição conta com convidados como:
Trio Candieiro (RJ), Expresso Nordeste (ES), Trio Araçá (DF), Trio Juriti (SP) entre outros. O Bruninho Convida inicia neste sábado, (27/08) no Tarrafa, no Rio Vermelho (Rua da Paciência, 116), sempre com um convidado diferente a cada noite.
Mapa

Confira a programação pra não perder nenhuma das incríveis participações que Bruninho do Acordeon está trazendo para a nação forrozeira de Salvador.

27/08 - Bruninho Convida Trio Juriti
03/09 - Bruninho Convida Maicon Fuzuê (Trio Araçá)
17/09 - Bruninho Convida Trio Candieiro
01/10 - Bruninho convida Nó do Sertão
15/10 - Bruninho Convida Expresso Nordeste
29/10 - Bruninho convida Fosrasteiros
05/11 - Bruninho Convida Trio Mafuá

Não há como reclamar da falta de programação para o sábado à noite, até novembro tem forró do bom garantido. O ingresso custa apenas R$ 15,00 e a roska é dobrada. Para maiores informações é só ligar para (71) 8864 3183.

0 comentários:

Postar um comentário