Forró com Feijão



Estava com saudades das festas organizadas pelo Forró Danado? Pois é, atendendo aos inúmeros pedidos, o Forró Danado está organizando duas grandes celebrações e com excelentes novidades. Ficou curioso? Então vamos para primeira novidade.


Domingo, 09/10/2011, acontecerá mais uma edição do Forró com Feijão, o evento já tradicional para os alunos e amigos do Forró Danado foi remodelado, ganhou uma nova logo e muita animação. Tradicionalmente, desde a sua primeira edição, o Forró com Feijão é um encontro de forrozeiros animado por Djs e regado a deliciosa e elogiadíssima feijoada preparada especialmente para ocasião pela gastrônoma e Danada Fernanda Pedreira.

O que há de novo é que  edição o Forró com Feijão conta com o apoio de todos os grupos de forró da cidade. Será o primeiro evento com essa caracterísca esse ano,  acontecerá também numa excelente casa de eventos com piscina liberada, aos moldes de um outro evento do grupo, o Domingão Danado, que este ano ganhou características que o alçaram à condição de Super Domingão Danado e acontecerá no mês de novembro, mas este evento é assunto de outro post.

Voltamos à nossa programação normal. Para animar a galera:
DJ Naylson Carvalho (BA) é Dj residente do Clube SSA, velho conhecido dos Danados, que marcaram presença nos ensaios da banda Mangaba na Cuia no local. 
DJ Nêgo (SP) é Dj residente do festival Brasil Roots e bastante conhecido pelos forrozeiros que curtem um bom pé de serra. Nêgo vem a Salvador para animar o  Forró com Feijão.
DJ Naylson Carvalho
DJ Nêgo em ação






Além das participações dos Djs Kenny, que é bem conhecido e disputado nas festas do interior do estado  e  DJ Vilela, também super conhecido do público e professor de um dos grupos de forró mais bonitos da cidade o Forropolitano.

O Forró com Feijão promete muita animação e será um "esquenta" perfeito para o Super Domingão Danado que acontecerá em novembro, no mesmo local e com grandes atrações. 


Serviço:


O Que: Forró com Feijão
Quando: 09 de outubro de 2011-12H
Onde: Eventus 19 - Av. Otávio Mangabeira, rua 13, casa 19 - Piatã
Quanto: R$ 10,00 com pré-convite













0 comentários:

Postar um comentário