O Forró Danado está de Luto




Perdemos na tarde desta quinta feira (14/07) a presença física da querida amiga Maria do Carmo, a Carminha, que sempre esteve presente na vida do diretor do Forró Danado, mestre João Pipolo e acompanhou o nascimento do grupo Forró Danado, desde o embrião, sempre tra nsmitindo sua força, fé e entusiasmo para com os projetos ligados ao grupo e a seu diretor.
Sentimos muito a perda da tão querida amiga e compartilhamos com a família e amigos, como nós, esta dor, mas temos a certeza de que ela está em p az e continuará, como sempre, apoiando e incentivando a todos nós e vibrando com as nossas conquistas.Carminha
O Diretor do Grupo decretou luto oficial no Foró Danado por uma semana como uma singela homenagem à amiga e declarou:
“Quando se perde alguém tão especial, se ganha um vazio imenso. Porém essa minha amizade por ela é tamanha, que nem sinto tê-la perdido e nem há vazio algum no meu peito.”
Agradecemos o apoio e compreensão de todos os membros e amigos do Forró Danado que se solidarizaram à dor do Professor João Pipolo e sobretudo, somos eternamente gratos à Carminha pela amizade, dedicação e companheirismo que devotou durante tantos ano s de convivência.
Vá em paz amiga querida, que Nosso Senhor Jesus Cristo a a acolha em seu convívio com todo o carinho que você sempre devotou a quem esteve aos seu redor.
Ao tão querido amigo Jair, nossos mais profundos e sinceros sentimentos, nosso sempre imenso amor e cuidado e o desejo de que Deus lhe conceda a força necessária para seguir em frente nessa nova etapa de adaptação, conte conosco sempre Jairzinho.

0 comentários:

Postar um comentário