Forró Danado e Massapê



As parcerias são uma constante no grupo Forró Danado, seja com bandas, empresas, produtoras, eventos ... sempre no intuito de valorizar, incentiv ar e promover o entrosamento entre os alunos das três sedes brasileiras do grupo. Na sede Européia essas parcerias também acontecem com os mesmos objetivos, mas esta semana o encontro semanal do grupo contou com a presença de dois ilustres visitantes que vieram de outro estado e até de outro país para trocar experiências.
Na aula de sábado, 30/07, a banda de forró Massapê esteve pessoalmente na aula do Forró Danado para convidar João Pipolo e seus alunos para o Forró Bebo Sim, e como não atender ao convite de amigos tão queridos que sempre demostram tamanho carinho e apreço pela amizade e companheirismo acalentado a tantos anosMassapê?
Não bastasse a amizade,  o talento e carisma com que os meninos conduzem a sua trajetória musical proporciona cada vez mais fãs e admiradores e os mantem em franca ascenção. Como mais uma demonstração do apreço e reconhecimento ao trabalho e importância do grupo forró Danado no cenário  nacional e internacional atualmente, a organização da festa determinou que aluno do Forró Danado com a acmiseta do grupo teria desconto na entrada independenyte da hora que chegasse ao local, e não bastasse essa deferência os alunos uniformizados não precisavam nem enfrentar a grande fila que se formou na frente do Coliseu do Forró.
A data foi marcada também pela primeira festa de integração do grupo que contou com uma aluna da sede européia do Forró Danado. Carla Crespo, era só animação e curiosidade, a aluna portuguesa dançou e se divertiu ao lado dos colegas baianos e do carioca Bruno Vieira do Prado, que veio à Salvador apriBebo Sim morar sua técnica para competir no Campeonato de Forró em outubro.

Os alunos puderam trocar experiências entre si e com outros forrozeiros presentes no local, o que auxilia muito na evolução individual do aluno e também na compreensão e aprimoramento da técnica desenvolvida nas aulas, essa experiência empírica é importantíssima na  formação do aluno-dançarino.
Na festa intitulada Bebo Sim, em alusão à nova música de trabalho da banda anfitriã, as mulheres tinham bebida liberada até às 23h e os rapazes só tinham acesso a casa após este horário. A casa lotou e o Forró Danado compareceu em grande número.
No Forró Danado é assim: além das aulas teóricas e práticas, as saídas semanais são planejadas para garantir a complementação do aprendizado, o entrosamento dos alunos, aprimorar a técnica, conhecer novas pessoas e fazer amizades.
Se você ainda não experimentou o que é ser Danado, tá esperando o que? na sessão aulas, você vê as informações de todas as sedes que o grupo mantem, no Brasil e em Portugal, e escolher a sua turma!
Ser Danado é bom demais, experimente!!!
galerashowDanados

0 comentários:

Postar um comentário