Aniversários



Agosto é o mês de celebração no Forró Danado. É o mês em que se comemora o nascimento do grupo e também de quem lhe deu origem. São apenas 10 dias de diferença entre uma festa e outra, mas os alunos não deixam o aniversário do mestre passar em branco e contam os dias para celebrar mais um ano de vida do grupo da melhor forma, dançando forró.
E foi assim, no sábado 13/08 os alunos prepararam uma surpresa para o mestre no fim da aula na sede da Pituba. João agradeceu a presença de todos e compartilhou a alegria com todos os Danados.


Na semana seguinte foi a vez de celebrar 6 anos de fundação do Forró Danado. E que maneira melhor de comemorar 6 anos de uma escola de forró, do que num super aulão com a presença de todos os alunos e amigos queridos que colaboram para que o grupo chegasse até aqui? Nada melhor pra comemorar do que dançar um bom forró. E foi o que aconteceu. Os Danados compareceram e suaram a camisa ao som do forró e sob as orientações do Mestre João Pipolo. Gustavo Gonçalves e Markinhus, da banda Forró Massapê, mesmo com viagem marcada para um show em Santo Antônio de Jesus, naquela tarde, não deixaram de levar seu carinho e sua presença no aulão comemorativo e ficaram por lá até o último limite de tempo antes de pegar a estrada.
No fim da aula os alunos se deliciaram com um bolo e  à noite as comemorações continuaram ao som de um bom trio pé de serra no restaurante Sertão Bom.
Afinal, aniversário bom é assim, cercado pela família, os amigos mais queridos e as coisas que a gente mais ama e admira.




0 comentários:

Postar um comentário