Ox Cariocax se renderam a maestria de João Pipolo [ou Eu Já Sabia!!]

No último fim de semana aconteceu no Rio de Janeiro mais uma edição do Campeonato Carioca de Forró seguido de um Workshop de Forró Pé de Serra, organizados pelo renomado dançarino Marquinhos do Forró.

João Pipolo, professor e fundador do Grupo Forró Danado foi o único representante de grupos de forró do Nordeste a ser convidado para ministrar aulas no workshop e ser jurado do campeonato.

Ao desembarcar em terras cariocas, João Pipolo foi recepcionado por ninguém menos que o maior dançarino do Brasil, Carlinhos de Jesus e Marquinhos do Forró, ambos foram seus anfitriões na Cidade Maravilhosa e na mesma noite o levaram para a conceituada casa de shows Lapa 40º, onde curtiram do camarote VIP um show de Dudu Nobre. Na mesma noite o baiano forrozeiro teve o prazer de visitar e se apresentar numa das mais famosas escolas de dança do Rio de Janeiro, a escola da professora Bia.

É uma graciosidade e um presente vê-la dançar. confessa encantado João Pipolo.

No dia seguinte, estavam marcadas as aulas do workshop e o campeonato de forró, por conta deste compromisso já assumido, João não pode aceitar o convite de Carlinhos de Jesus para se apresentar com sua pareceira Dayane Lima num shopping da cidade.

"Bateu na trave, a apresentação se chocava com o horário da minha aula..., tive que negar algo para alguém que não se nega nada... O Carlinhos é um sucesso em todos os aspectos" lamenta.

As aulas ministradas por João Pipolo no Rio de Janeiro foram um sucesso tanto, que foi apresentado pelo mestre Marquinhos do Forró como o fenômeno do forró baiano

"Foi ótimo ser parado por um aluno que diz assistir meus vídeos e que gostaria de aprender alguns passos meus. Realmente gratificante." destaca o mestre Pipolo.

No sábado e no domingo João Pipolo ministrou aula na academia Jimmy de Oliveira para mais de 60 alunos.

Para os que já conhecem  João Pipolo este reconhecimento e carinho já eram esperados e merecidos, pois sua metodologia diferenciada, carisma, competência e dedicação ao forró fazem dele e de seu grupo (o Forró Danado) um sucesso!

Para ter acesso aos vídeos que encantaram os cariocas acesse o canal do Forró Danado no Youtube (www.youtube.com/grupoforrodanado) e para ficar por dentro de todas as novidades do grupo fique de olho no twitter (@Forro_Danado).

0 comentários:

Postar um comentário